O que a Clique faz, afinal?
A Clique desenvolve, otimiza e gerencia processos de vendas pela internet. Nosso trabalho vai além de marketing isolado: unimos marketing, vendas e tecnologia para criar sistemas que geram vendas de forma previsível.
Atuamos em três frentes principais:
Varejo digital e e-commerce
Implantação, gestão e otimização de lojas virtuais para empresas que querem vender mais online, com estratégia, processos e acompanhamento constante.
Gestão de leads e vendas
Geração de demanda com mídia paga, estruturação de funil, CRM e apoio estratégico ao time comercial. Atuamos com clínicas, construtoras, concessionárias, serviços e B2B.
Infoprodutos e lançamentos digitais
Estruturação completa para quem deseja vender conhecimento, incluindo plataformas, funil, tráfego e processos de lançamento.
Se sua empresa já investe no digital, mas sente falta de processo, previsibilidade e resultado, este vídeo é para você.






