4 Ideias para você criar conteúdo para o seu negócio

Não saber onde encontrar ideias para conteúdo é uma situação muito comum para as pessoas. Isso acontece porque quando acaba o entusiasmo, a criatividade diminui, se tornando cada vez mais escassa. Então veja agora 4 ideias úteis para você criar conteúdo para o seu negócio: 1- Blogs estrangeiros: Acompanhar blogs internacionais pode ser uma grande …

4 Ideias para você criar conteúdo para o seu negócio Leia mais »

3 Dicas para melhorar o SEO da sua Loja Virtual

“Como faço para colocar minha loja na primeira página do Google?” Essa é uma das perguntas mais feitas por quem está começando com uma loja virtual ou já tem o seu negócio online há algum tempo! O que podemos te responder é que esse trabalho é complexo e demanda tempo! Mas, para facilitar, separei 3 …

3 Dicas para melhorar o SEO da sua Loja Virtual Leia mais »

Por que você deve investir em Facebook Ads?

Com cerca de 2,2 bilhões de usuários em todo o mundo e mais de 130 milhões desses no Brasil, o Facebook é a maior rede social da atualidade. Esses números mostram que investir é uma oportunidade única para impactar seu público, desde que seja feita de forma assertiva e correta. Confira aqui 4 motivos para …

Por que você deve investir em Facebook Ads? Leia mais »

Como a sua identidade visual pode te diferenciar dos concorrentes?

Continuando a série “A marca que se revela diferente”, feita pelo nosso Designer Gráfico Miquéias Correia. No episódio anterior, falamos sobre “Como o nome da Marca pode te diferenciar”. Hoje no Episódio #03 da Série “A marca que se revela diferente”, vamos descobrir como a sua Identidade Visual pode te diferenciar dos concorrentes.👁️👁️‍🗨️ A identidade visual é …

Como a sua identidade visual pode te diferenciar dos concorrentes? Leia mais »

Como receber pagamentos na loja virtual?

“Como faço para receber pagamento na minha loja virtual?” Essa é uma das primeiras perguntas a ser feita quando se pensa em abrir uma loja virtual! A definição das formas de pagamento no e-commerce é determinante para gerar mais vendas nas lojas virtuais. Os consumidores devem ter diferentes opções, com vantagens que facilitem na hora …

Como receber pagamentos na loja virtual? Leia mais »

Como o nome da Marca pode te diferenciar dos concorrentes?

Continuando a série “A marca que se revela diferente”, feita pelo nosso Designer Gráfico Miquéias Correia. E vamos descobrir hoje no episódio #2 Como o nome da Marca pode te diferenciar dos concorrentes ——— Por o nome estar presente em quase todos os pontos de contato, possibilita maior influência na percepção que o cliente terá da …

Como o nome da Marca pode te diferenciar dos concorrentes? Leia mais »

Você sabe o que é Remarketing?

Remarketing, como o próprio nome sugere, é quando você refaz o Marketing para uma pessoa que já foi impactada ou que já tenha demostrado interesse em seu produto/serviço. Ao utilizar o remarketing em sua estratégia, diversos benefícios surgem e todas elas se convergem para um grande objetivo: O aumento das Conversões. Durante o processo de …

Você sabe o que é Remarketing? Leia mais »

3 Indicadores mais importantes de um E-Commerce

Para quem está iniciando a vender pela internet através de uma loja virtual, o faturamento é muitas vezes o indicador que recebe a maior atenção. Mas, quero compartilhar com você outros três indicadores que são extremamente importantes para formação do faturamento de um e-commerce. A verdade é que você não consegue influenciar diretamente o faturamento, …

3 Indicadores mais importantes de um E-Commerce Leia mais »