Você sabe quais são as diferenças entre Loja Virtual e E-commerce?

Não é difícil confundir E-commerce com Loja Virtual, ou mesmo usar esses termos como sinônimos, mas é importante saber que existem diferenças entre eles e hoje, de forma bem resumida, vou te explicar quais são.

Loja Virtual, como o nome já diz, é a plataforma onde o seu cliente pode comprar o seu produto/serviço de forma facilitada, ou seja, a loja na internet. É um modelo de loja mais simplista, aproximadamente em um mês ela já está pronta para começar a vender.

Já o E-commerce (“E” de eletrônico e “commerce” de comércio) é a estratégia que você usa para vender. É mais elaborado do que a Loja Virtual pois existem vários aspectos para serem estudados como a solução tecnológica, logística e etc.

Sendo assim, são termos similares e complementares, afinal, para a sua loja virtual ter sucesso você precisa de uma boa estratégia de vendas.

Agora que você já sabe diferenciar Loja Virtual de E-commerce, já deu o primeiro passo para a sua empresa crescer! Para mais dicas sobre gestão de negócio, e-commerce e marketing digital, acompanhe nossos posts e siga-nos no Instagram.

Clique aqui, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *