Você sabe o que é Remarketing?

Remarketing, como o próprio nome sugere, é quando você refaz o Marketing para uma pessoa que já foi impactada ou que já tenha demostrado interesse em seu produto/serviço.

Ao utilizar o remarketing em sua estratégia, diversos benefícios surgem e todas elas se convergem para um grande objetivo: O aumento das Conversões.

Durante o processo de aquisição de novos clientes, muitos leads acabam se perdendo no meio do processo e não seguiram para o fundo do funil de vendas. O remarketing ajuda a recuperar esses potenciais clientes, trazendo-o de volta de onde ele parou no funil, ou recomeçando lá de cima.

Existem diversas plataformas onde você pode fazer o uso do remarketing e estar impactando esses leads, veja as mais usadas:

Instagram e Facebook: Através de anúncios no feed, stories, artigos, IGTV.

Google Ads: Pode ser usada a Rede de Display utilizando os links patrocinados. A Rede de display também é utilizada nesse segmento sendo possível fazer banners personalizados para aparecer em sites parceiros do Google.

Youtube: Aqui o Remarketing é feito nos vídeos patrocinados.

É comum ver lojistas que querem anunciar somente para um público e acaba esquecendo de anunciar para o público que já foi impactado pelas suas ações. Se você quer ter mais performance e resultados, não pode deixar o remarketing fora de seu planejamento.

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