Você conhece as ferramentas de E-mail Marketing?

Nós já falamos sobre como o e-mail marketing pode ser usado para vender. Mas você sabe qual é a melhor ferramenta para isso?

Escolher uma boa ferramenta de e-mail marketing pode ser um desafio, visto que essa escolha influencia diretamente no desempenho das suas campanhas.

Hoje eu vamos te mostrar 3 ótimas ferramentas de e-mail marketing que te ajudarão a implantar essa estratégia em seu negócio online.

1. Mailchimp

É um das mais populares e completas ferramentas de automação de e-mail. Além dos emails, você pode configurar páginas de vendas (landing pages) e formulários em pop-up.

O MailChimp também oferece relatórios para você tomar decisões mais assertivas. Ele fornecerá informações sobre como melhorar suas campanhas, monitorar as tendências e rastrear seu desempenho.

2. MailerLite

Essa ferramenta é bastante completa e fácil de utilizar. Também permite a criação das páginas de vendas e formulários em pop-up.

O recurso de automação do MailerLite ajuda você a enviar emails automáticos de acordo com o comportamento do usuário, por exemplo um e-mail para quem parou de abrir seus emails depois de certo um tempo.

3. NitroNews

Essa é uma ferramenta de e-mail marketing totalmente em português. Ela cria automaticamente um ranking dos seus contatos, desativando aqueles menos engajados e inválidos.

A Nitronews também disponibiliza relatórios completos de todos os seus envios.

Se você gostou de alguma dessas ferramentas, nós podemos te ajudar na criação e performance das suas campanhas de e-mail marketing! Entre em contato.

Para mais conteúdo como esse, siga-nos no Instagram.

Clique, para você vender mais com a Internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *