Tráfego Pago é gasto ou investimento?

É comum que empresas passem por crises ou dificuldades, seja elas provocadas por ações do ambiente externo (como o Covid-19 por exemplo), ou pelo próprio ambiente interno da empresa.

Ao passar por isso, a empresa deve começar a reduzir os gastos para poder continuar em crescimento ou pelo menos manter na ativa.

Porém infelizmente, um dos erros de pequenas empresas é não ter definido o que são gastos e despesas, e isso é extremamente tóxico para a empresa.

Por conta dessa falta de definição exata, acontece outro erro que é um dos erros mais recorrentes. Estou falando da redução imediata do investimento em Marketing. Ao fazer isso na tentativa de diminuir os gastos, você terá o efeito oposto do esperado.

Quando falamos em tráfego pago, é preciso ter em mente que ele está SEMPRE relacionado a um investimento. Isso acontece porque ele é o oxigênio de seu negócio, se a sua loja não tem tráfego, é obviamente, IMPOSSIVEL vender. E em um momento difícil, o que você não quer é ficar sem gerar vendas.

Não cometa esse erro. Tráfego não é gasto, é investimento!

Para mais conteúdo como esse, siga-nos no Instagram.

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *