Tipos de Anúncio: Como o seu cliente vai te ver?

O Google, por receber uma enorme quantidade de acesso diariamente, acaba se tornando uma excelente oportunidade de divulgar o seu negócio. Nós já falamos aqui sobre como a sua empresa pode aparecer no Google. Hoje, iremos falar de que forma a sua empresa pode aparecer para o seu cliente.

Rede de Pesquisa: São os anúncios que aparecem na primeira posição na página de pesquisa do Google. Nesse anúncio você paga por palavras que seu cliente digita quando pesquisa a solução que você oferece

Rede de Display: Essa ferramenta permite você escolher o tipo de anúncio se vai gráfico, interativo, texto ou outra coisa. Ele aparece em blogs, sites de notícias e etc.
Você com certeza já deparou com essa situação: Você acaba de sair de um site, e os produtos continuam aparecendo para você mesmo em outros sites.
Esse é o Remarketing que está inserido na Rede de Display e é de EXTREMA importância para o seu negócio.

Google Shopping: Geralmente aparece os produtos pesquisados abaixo da barra de pesquisa ou na lateral do navegador (exclusivo do desktop). O Google Shopping é uma ferramenta de comparação de preço e é uma alternativa bastante interessante para quem tem preços competitivos.

Youtube: O mais comum é o In-Stream que são aqueles anúncios que aparecem antes dos vídeos serem reproduzidos de fato, ou até durante os vídeos e que precisam esperar 5 segundos para poder pular. Muito utilizado para o fortalecimento de marca.

Se você quer saber quais canais são os ideais para a sua loja e quer ver ela aparecendo neles, entre em contato. E para mais conteúdo como esse, siga-nos no Instagram.

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *