O que você escreveria na lápide da sua empresa se ela fechasse hoje?

Imagine se hoje a sua empresa fechasse as portas, está prestes a ser demolida e no lado de fora está sendo posto uma lápide em homenagem a ela.

Quero ousar a te perguntar: O que estaria escrito nela? E no funeral o que diriam os seus clientes, funcionários e todos os envolvidos, até mesmo a concorrência?

Esse questionamento é importante, pois é fundamental que toda empresa entenda como ela impacta na vida de todos os stakeholders e também como pretende ser lembrada.

Veja, muitas vezes quem dirige a organização se perde focalizando apenas os números do DRE (Demonstração do Resultado do Exercício), ou esquentando a cabeça com o RH (Recursos Humanos), e esquece de como gerar experiências únicas com o seu público, com os clientes internos e mais do que isso, consigo mesmo.

Lembre-se, por mais que a marca possa durar anos, a vida dos seus clientes é passageira e também de todos que interagem com a marca, inclusive você.

Por isso é necessário ter uma visão clara do seu propósito e razão de existir e de ser, ainda qual o seu valor para eles.

Definido e encontrado tal visão, torne tangível e procure tornar cada segundo especial e cada experiência memorável.

Gostou do conteúdo? Siga-nos no Instagram!

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *