O que vender online na quarentena?

Você já se perguntou quais os produtos mais procurados durante a quarentena?

O fato é que período em que passamos reclusos mudou a forma de consumo de milhares de pessoas. Um ponto positivo dessa mudança foi o grande crescimento do E-commerce durante essa fase, e isso é algo que tende a crescer cada vez mais!

Devido a essa mudança de comportamento, produtos de diversos nichos e segmentos começaram a ganhar destaque, ampliando a variedade de produtos quentes para a venda.

Caso você esteja planejando começar um negócio, ou ampliar o que já possui, aqui vai uma lista dos produtos que se destacaram nas vendas durante esse período:

1. Artigos esportivos:

Mesmo com as academias e espaços comuns parados, esse segmento obteve um aumento de 187,90% nas vendas online!

2. Brinquedos:

Essa categoria é uma surpresa para alguns, com um crescimento de 643,05% das vendas. Mas os pais de plantão certamente compreendem o porquê do aumento dessa categoria, afinal, alguma coisa precisa manter as crianças entretidas.

3. Jogos eletrônicos:

Essa categoria obteve um aumento de 58,46% durante o confinamento, sendo um nicho de alta procura para todas as idades, e uma das formas de se manter entretido quando se passa muito tempo dentro de casa, assim como os brinquedos tradicionais.

4. Alimentação por Delivery:

O delivery tem movimentado o setor de restaurantes com a entrega de refeições com pedidos feitos pelo online. Uma série de aplicativos como Rappi, iFood, Uber Eats e outros obtiveram um crescimento expressivo ao longo do último ano.

Além desses, dois setores que obtiveram destaque em vendas foram as aulas ao vivo e cursos online. A empresa americana Zoom Video, por exemplo, registrou um aumento de 10 milhões para 200 milhões de acessos por dia!

Lembrando que esses são os setores que se destacaram durante o confinamento, ainda existem setores que já se destacam em momentos comuns, como Moda, Decoração, Beleza, Saúde, Petshop e outros.

Agora que você já sabe quais são os produtos mais procurados durante a quarentena, escolha o seu nicho e comece a vender!

Quer ajuda para começar? Entre em contato!

Para mais conteúdo como esse, siga-nos no Instagram.

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *