Impulsionar vs Criar Anúncios: qual a diferença?

Investir em campanhas online é indispensável para qualquer negócio.

Quando se fala em publicidade em redes sociais, sobretudo o Facebook e Instagram é comum surgir muitas dúvidas, como por exemplo: Qual a diferença entre o impulsionamento e a criação de anúncios no gerenciador de anúncios do FaceAds?

Explico para você aqui neste post quais as diferenças.

O impulsionamento é um tipo de anúncio onde você tem a possibilidade de aumentar o engajamento de sua pagina fazendo com que a sua publicação seja alcançada por um maior número de seguidores e outros possíveis curtidores.

Já no gerenciador de anúncios você consegue ser muito mais assertivo em suas campanhas, pois lá você tem um maior controle da suas ações, além de escolher o objetivo de sua campanha (se você quer visualizações, engajamento ou conversão). No gerenciador você pode editar o seu público, o seu anúncio e diversos outros benefícios para o seu empreendimento.

De forma simples você tem:

Impulsionar:

– É simples de fazer.
– Você destaca apenas um post.
– Poucas opções de Segmentação.
– Post aparece na timeline de sua pagina.
– Indicado para aumentar o alcance.

Gerenciador de Anúncios:

– Exige um conhecimento da plataforma.
– Pode fazer diversos anúncios ao mesmo tempo.
– Maior Controle da segmentação.
– Aparece no feed, stories, artigos, vídeos
– Indicados para todas as esferas. (alcance, engajamento, conversão)
– Diversos objetivos que se encaixa melhor dependendo da sua campanha.

Cada um deles tem a sua vantagem, porém uma delas é mais estratégica e consequentemente, irá trazer mais resultados.

Quer receber uma análise gratuita da presença do seu negócio na Internet? Entre em contato!

Para mais conteúdo como esse, siga-nos no Instagram.

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *