Entrega: o momento sublime do e-commerce

Todo mundo gosta de ganhar presentes, não é verdade?

O Rei Salomão já dizia: “Um presente que se dá abre portas e leva alguém à presença dos grandes.”

Neste contexto, nós aqui da Clique acreditamos que o momento da entrega de um pedido no e-commerce pode ser comparado á um presente que a loja “dá” aos seus clientes.

Quando finalizamos um pedido online, sentimos uma sensação de “missão cumprida” e o corpo já libera substâncias de prazer, mas logo depois vem uma sensação diferente, que pode ser retratada pela frase: “comprei e não recebi”, principalmente quando o valor entra na fatura.

Neste momento, quando a loja atende ou supera a expectativa do cliente no momento da entrega, a sensação pode ser representada pela frase: “chegou alguma coisa pra mim no Correio!” (Sensação de ganho).

Ao “abrir a caixa” o cliente deve ser surpreendido e dentro de várias coisas que uma loja pode fazer, destaco 2:

Chegar antes do Prazo e ter “Mimos” dentro da caixa.

Experimente executar esse plano. Considere que cada pedido que você enviar será um presente para seu cliente. E Então, bons resultados te aguardam…

Gostou do post? Siga-nos no Instagram!

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *