Como investir em um bom design pode te ajudar a vender mais?

Você ao entrar em alguma loja ou supermercado já foi atraído a escolher um produto ao invés de outro, por a embalagem chamar mais atenção, passar credibilidade e se adequar mais a sua expectativa?

Sim? Eu também!

Então, concorda que somos influenciados de alguma forma pelo design a comprar?

Isso acontece porque ele é importante na etapa inicial funil de vendas (e até no pós venda), afinal, é um dos responsáveis pela primeira impressão da marca, produto ou serviço.

Ou seja, investir em design pode sim contribuir para que consiga atrair mais clientes e, consequentemente, mais vendas.

Mas atenção, o design também pode afundar seu negócio!

“Como assim?” Vou explicar. Preste atenção, o que vou dizer agora é a diferença entre o bom design e o mau design.

Veja, Por mais “bonitinho” que seja o design, se não for coerente com a promessa e com a entrega do produto, pode tornar a experiência do cliente frustrante. E isso o torna um mau design.

Mas, SE ele for ASSERTIVA com o que prometeu e entrega foi sucesso, logo, será ainda mais poderoso o resultado e a experiência ainda mais satisfatória. Esse é o bom design!

E então, o design que você está usando para a sua marca está trazendo clientes e lucros ou prejuízo e ruína?

Se quer saber como nós podemos te ajudar a criar um bom design para a sua loja, entre em contato!

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