O e-mail é uma das melhores formas para você chegar até seu cliente, se comunicando de forma direta e pessoal. Porém, como fazer para conquistar o e-mail da minha audiência?
Existem 2 formas interessantes de conseguir o e-mail do seu público-alvo, confira abaixo:
1. PONTOS DE CAPTURA NO SITE:
Você pode explorar várias formas de captura em sua página de e-commerce. Você pode criar formulários na barra lateral do site, no fim da página ou via pop-up.
É interessante testar e analisar por um tempo qual das opções geram mais resultados.
2. ISCA DIGITAL:
Uma isca digital é algo de valor que chama a atenção e cativa o seu público-alvo, mas que é doado e não comercializado.
As iscas podem ser: e-books, cupons de desconto, vídeo exclusivo, etc. Nesse caso, o consumidor terá acesso mediante o cadastro com o e-mail.
Você pode ainda mesclar as duas estratégias, colocando em seu site formulários de captura de e-mail que ofereçam uma isca digital.
Quer implantar essas estratégias em sua empresa e não sabe por onde começar? A Clique pode te ajudar! Entre em contato.
Para mais conteúdo como esse, siga-nos no Instagram.
Clique, para você vender mais com a internet.