8 Dicas de Conteúdo para os Stories

Separamos algumas dicas que irão facilitar a vida de vocês no momento em que forem utilizar esse recurso tão valioso do Facebook e Instagram.

A estratégia gira em torno de publicar em horários diferentes do dia, para abranger um maior percentual dos seus usuários, que visualizam a sua página em horários distintos ao longo do dia

07h – Inicie a manhã falando sobre sua agenda e como vai ser seu dia;

09h – Publique bastidores do seu negócio. Este é um espaço para humanizar sua marca e aproximar ela dos usuários;

11h – Crie box de perguntas. Essa ferramenta permite que sua empresa interaja com o público e tenha insights para produção de novos conteúdos e materiais relevantes para sua audiência;

13h – Indique algum conteúdo relevante sobre seu nicho, que irá ajudar de alguma forma o seu público, pode ser um livro, um produto em específico, algo que irá fará valer a pena compartilhar seu story;

15h – Responda o box de perguntas de forma clara e objetiva, ou descontraída (se esse é o seu tipo de público);

17h – Replique marcações feitas pela sua audiência;

19h – Utilize o Call to Action (CTA): pode ser usado em conteúdos de blog, por exemplo, onde você explica um pouco no stories sobre o que se trata o conteúdo, adicionando o CTA “Arraste para cima” para que assim os usuários acessem o texto completo;

21h – Mostre cases de sucesso de seus clientes e tente converter seus visitantes em oportunidades.

Lembrando que esses horários são focados em um estratégia de “alimentação” dos stories, a ordem dos conteúdos pode ser readaptada a depender da realidade!

Gostou do conteúdo? Siga a gente no Instagram

Clique, para você vender mais com a internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *